Lucas Pinhel Presets – Art Pack

Lucas Pinhel Presets – Art Pack

Parcele em até 12x no cartão com o PagSeguro.

Se você gosta de fotos vintage, ousadas e diferentes, esse é o seu pack! Criei esses 2 presets para ensaios artísticos e totalmente inspirado nos filmes analógicos antigos. É uma mescla de luzes ousadas com cores fortes. Espero que vocês gostem! Compartilhe suas fotos com #LucasPinhelPresets que amarei compartilhar em meu Instagram!

  • Pinhel Art – 70′ : se você, assim como eu, é apaixonado pelos anos 70, irá amar esse preset! Eu o criei totalmente inspirado nos filmes polaroid antigos, que possuíam sombras rosadas e luzes altas esverdeadas. Super vintage e super cool!
  • Pinhel Art – Cold Warm: esse preset é consegue mesclar de forma única tons quentes bem fortes com luzes frias. A soma ideal para dar vida a qualquer situação de foto!

Os Lucas Pinhel Presets são para o uso em fotos preferencialmente no formato RAW e devem ser utilizados preferencialmente no Lightroom nas versões Desktop ou no aplicativo mobile (iPhone ou Android), que você pode baixar aqui. Eles também funcionam em JPEG (demandando mais ajustes) e é possível sincronizar as edições com a versão mobile do Lightroom CC. Os Lucas Pinhel Presets funcionam de forma diferente em cada tipo de foto, variando conforme a condição de luz, cores e forma como ela foi feita. É provável que seja necessário alguns ajustes após a aplicação do preset para que ele funciona perfeitamente em sua foto, mas não se preocupe, ensino como ajustar o preset aqui neste vídeo. Não é possível a devolução de presets.

Resumi neste pacote meus melhores presets artísticos já criados. Não vi a necessidade de criar um pacote com inúmeros presets pois somente com estes dois, já será possível adapta-los para quase todas as condições de fotos que você precisar. Eles foram trabalhados minuciosamente para que transmita toda a identidade necessária que você irá desejar.

Não é possível a devolução de presets.

Os presets são de uso individual e intransferível. A comercialização para terceiros é crime.

Lucas Pinhel Presets - Art Pack
Lucas Pinhel Presets - Art Pack
Lucas Pinhel Presets - Art Pack

LINK DOWNLOAD 1 ( SERVER 1 )

Fast Download With Cloud Drive Link
Password Unzip : Freepreset.net
The file is compressed using Zip or Rar format...please use Winrar to extract this file
If you found the link was error , please comment !!!

2 thoughts on “Lucas Pinhel Presets – Art Pack

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *